segunda-feira, 31 de março de 2014

Faz tu mesmo # mikado

Hoje a caminhada do almoço foi indoor (só porque chovia torrencialmente) e mesmo sem dinheiro (absolutamente) nenhum (sim, continuamos a saga dos ordenados atrasados), passeei-me nos corredores proibidos para bebés, crianças e gadgets/ stationery/ e outros designs japoneses e enchi a vista, para além de me ter comovido mesmo na roupa de recém-nascidos (onde mais uma vez me caiu a moeda: sim, vou mesmo ter outro bebé e está quase), mas isso agora não interessa nada. O que realmente interessa é dar a volta por cima e é isso que estamos aqui para fazer ! Vi um mikado em madeira delicioso e imediatamente pensei: não te posso levar , mas posso tentar fazer um ! Está a chover e tudo, o que vai ser perfeito logo à tarde, quando chegar com a miúda a casa ...vamos Fazer e Brincar !

E tudo o que preciso até tenho lá por casa: pauzinhos de madeira (espetadas) + meia dúzia de tintas mais uns pincéis ! É só pintar, deixar secar , espalhar e apanhar! 

 Não foi a melhor e mais simples ideia de sempre ?

1 comentário:

  1. Brilhante!!
    Joguei tanto mikado com a minha irmã ... já tenho saudades!
    É de facto uma boa sugestão para fazer com os miúdos e a minha nunca jogou está na altura de aprender :)

    ResponderEliminar