sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sexta feira santa, se sou !

Hoje foi dia desta diabética ter passado a tarde na cozinha, a fazer doces e bolos.  Botem santa em mim ! Amanhã vamos para o Alentejo , para termos um almoço de Páscoa (parte um) no meio da natureza e por isso há que ir preparado.
A mousse de chocolate foi o único doce que me acabou por saber bem no Natal, o outro dia em que tive autorização para "pecar", por isso tinha mesmo que a fazer....
Para o lanche um pão de avelãs e maçãs que sempre me vai alegrar um pouco mais que o meio pão com fiambre que ando a repetir há 150 dias...


A tarte de maracujá estava pendente desde os meus anos (Novembro), por isso era agora ou nunca...

Confesso que apesar de ter autorização, acho que não serei capaz de comer desenfreadamente, hoje comi com a vista e com o cheiro e mesmo assim fiquei com dores de barriga ;-) Tenham uma Páscoa Feliz e tento na gulodice...

2 comentários:

  1. Os dias são santos, mas com isso tudo venha o diabo e escolha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o dia chegou e a santa pecou
      (e soube-lhe pela vida)

      Eliminar