domingo, 11 de maio de 2014

África mini

Os tecidos africanos são fascinantes e têm uma estética tão universal que se pode fazer quase de tudo com eles. Apaixonei-me não sei quando, mas bem sei que me perdia naquelas lojas africanas por Paris, onde o difícil era escolher entre milhares de cores e padrões- valeu-me que as lojas só vendessem às quantidades e por isso nem um pedacinho pude trazer. Começa nessa altura a busca  dos mesmo por lojas em Lisboa, o que se tem revelado um verdadeiro desafio (sugestões aceitam-se). Entretanto lá consegui trazer dois ou três , que testo num novo molde de vestidos para a miúda (também vou experimentar na gama das chitas). Se ela, que é de gostos particulares gosta muito, então é porque estou no caminho certo, e bem sei que poucas deve, ter um igual. Este tenho a certeza que é original!


Que tal?

Sem comentários:

Enviar um comentário