quinta-feira, 26 de junho de 2014

Faz tu mesmo # lençol para alcofa

Como já tinha pensado e dito, está-me a sobrar tempo e vontade demais, por isso enquanto tiver energia estarei aqui a inventar e fazer coisas novas (que não impliquem gastar os olhos da cara e que no fundo sejam uma herança pessoal) . Uma vez que a alcofa é de medidas não convencionais e sobretudo porque não sei o que aconteceu com os lençóis originais, lá fui eu dar uma corridinha à baixa para comprar (mais) uns tecidos. O bordado inglês resgatei duma caixa (cheia deles) que herdei da minha avó e que eu sabia haver uma razão para querer ficar com eles. Numa noite fiz dois e esta manhã fiz-lhe a cama.





Já não falta tudo! Na realidade , diz que se ela quiser já se pode vir deitar neles....eu cá não estou com pressa é que ando a dormir que nem um anjinho

1 comentário: