segunda-feira, 7 de julho de 2014

prognósticos, só no fim do jogo !

Ao início todos chateavam a mais velha a perguntar se estava feliz, a mim perguntavam o mesmo, se já sabia o sexo e era para quando. Depois só queriam saber se era menino ou menina. Depois se já tinha nome. Depois (e de novo) é para quando ? os mais esquecidos voltavam a perguntar se é menino ou menina. A partir das 37 semanas, é o inferno....sim, ela já pode nascer, a qualquer instante, mas até às 42 semanas (no meu caso não se quer que chegue ás 40, por motivos clínicos) tudo pode acontecer , a qualquer instante, mas quando ela e só ela quiser (isso são mais ou menos mais 35 longos dias ) ....por isso e se se cruzarem comigo, ou se pensarem em perguntar-me datas e horas ou até especular, por favor,  finjam que nem sequer estou grávida !!!! Ah e já agora não acredito que todas as crianças nasçam na mudança da lua, por isso digo e só vou dizer uma vez: quando for a sua (pequena) hora, será ! A gerência agradece não se repetir a cada hora e com cada pessoa com quem se cruza.

Sem comentários:

Enviar um comentário