Nunca liguei muito ao Surf e ás suas modas e manias. Acho piada e tal, mas não é bem uma cena para mim. No entanto acho fascinante a descontracção e o espírito dos verdadeiros amantes das ondas. Já é de conhecimento geral o meu amor pelas caravanas e pelas carrinhas pão-de-forma, mas agora descobri algo demasiado cativante que complementa mais e melhor o espírito da coisa e ainda por cima são produtos nacionais. Primeiro temos as pranchas de Surf ecológicas, pensadas e feitas ao pormenor pelo José do mais natural e orgânico que pode haver. São as YONI ecosurfboards e são lindas, ora espreitem e escutem com atenção a todos os detalhes.
Depois temos as deslumbrantes capas para as ditas pranchas, feitas à mão com materiais locais e que estamos habituados a ver noutras andanças. Esta visão particular que o surf representa está bem espelhada na marca Mar Dentro e senão acreditem espreitem com os vossos próprios olhos.
Acho genial esta nova visão que transforma e re-utiliza o que já por cá anda há imensos tempo e tem um potencial tremendo em termos de design e práticos. E este não é um caso único, prometo mostrar outros brevemente...Por agora termino com uma frase mítica doutros tempos : destrua as ondas e não as praias .
Muito bom ! Adorei !
ResponderEliminarSó eu é que não tenho ideias luminosas :p
Quer dizer até tenho, mas não passam disso ...