segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Paris (o regresso)

Desculpa, mas não te amei....prometo tentar deixar aqui tudo escrito e vou sobretudo fazê-lo em modo de guia, para que se vá directamente ao essencial e não se fique com a sensação de que tudo só pode estar a passar ao nosso lado. Levei a analógica e os, afinal poucos, rolos que utilizei, ainda estão a revelar e só espero que se revelem (alguma) uma surpresa. Por agora fica a pergunta no ar: É capaz uma cidade de perder toda a sua alma no Inverno ?

4 comentários:

  1. Eu fui lá na Páscoa e ia sufocando com tanto turista. 3 horas para subir à Torre Eiffel debaixo de chuva e vento não estavam nos planos. Já me disseram que não é só assim na Páscoa, é o ano inteiro. Fora isso, gostei, mas na altura eu deslumbrava-me facilmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava frio e a chuva não era suficiente para abrir os chapéus de chuva. Muito pior esteve em Berlim, quando nos conhecemos e não foi esse inverno rigoroso que impediu de me ter apaixonado pela cidade. Estavam muitos turistas em toda a parte, mas felizmente nada que nos fizesse perder tempo em filas (o que talvez tenha sido um privilégio). Faltou qualquer coisa, aquela que faz a diferença e que nos deixa não só deslumbrados mas cheios...dizem que é no Verão , mas eu cá acho que para ser deveria ser sempre ;-)

      Eliminar
  2. Que pena que o encanto de Paris nao te tocou... pessoalmente acho a cidade muito bonita, com bairros absolutamente encantadores, em qualquer estaçao do ano .
    Aguardo as fotos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava cheia de curiosidade , mas de facto não me tocou...achei tudo muito parecido, sem grandes surpresas. No entanto houve alguns pequenos acontecimentos e lugares que me comoveram e mexeram comigo, prometo contar tudo e mostrar o que resta ;-)

      Eliminar