quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os queque cor de rosa , de última hora

Eu não sou de decidir coisas à última da hora, mas em vésperas de irmos de férias, com um projecto para entregar no final do mês, encomendas das lojas pendentes à conta de um polegar partido, uma data de coisas pendentes e cheia de adrenalina, resolvi atender a um dos infinitos pedidos de uma das muitas amigas da minha filha- que passam o ano a perguntar quando é que vêem cá a casa...ao qual eu (e as outras mães) respondo um dia destes. Pois hoje foi esse dia. Era suposto serem as fabulosos 4, mas porque a minha cabeça anda a mil e o sr. tinha outra entrevista para hoje, veio só uma- combinado hoje à hora de almoço. Como eu não sei fazer as coisas por menos pus-me logo a magicar o que poderíamos fazer para estar entretidas e daí até ao resultado das imagens aqui de baixo foi um ápice aka milagre. Resumindo e baralhando achei boa ideia fazermos o famoso red velvet cake, porque tem uma cor gira, mas em rosa e em queque. Quis o destino que uma mãe desconhecida dum fantástico grupo de mães no facebook (prometo um dia regressar ao tópico) me salvasse a tarde em menos dum fósforo, emprestando-me a sua forma. Do resto tratei eu. Ufa. Acho que não estão bem a ver...uma experiência, duas miúdas de 4 anos e uma mãe a tentar ler a receita, enquanto tenta que não salpiquem todas as paredes e fotografa ao mesmo tempo é de...Mãe, como só eu sei ser.
 

A receita tirei da net, mas tenho a certeza que não a segui(mos), só se fizerem muita questão é que eu a tento reencontrar, mas o que fica é que é fácil, divertida e deliciosa, aliás um sucesso!  Só aviso para estarem atentas ao período em que estão a desenformar e não ouvem nada e depois ouvem gargalhadas, significa que elas tiveram a pintar a boca de cor de rosa com as canetas de feltro e que ficaram ridicularmente espantosas. Agora vou só ali enterrar-me no sofá e adormecer dentro de 5 minutos...

Ps: os aventais estão à venda na minha modesta loja 


1 comentário:

  1. Fiquei com uma vontade imensa de experimentar esta receita numa das minhas sessões futuras, algo me diz que as crianças iam amar! :D

    ResponderEliminar