quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Telegrama

Estou por cá stop apesar da minha cabeça não estar stop tenho tido muito em que pensar stop resta-me pouco tempo para parar e o conseguir explicar stop tenho demasiadas coisas para fazer stop Paris não me sai da cabeça (temos finalmente alojamento!) stop e outra grande dúvida tem-me tirado o sono stop melhores posts virão stop " jusque ici tous vas + -"

imagem retirada dum dos meus blogues preferidos, que ainda fotografa e muito com as Polaroids e que até esteve em Paris no verão passado. É impossível não ficar empolgada...

2 comentários:

  1. Não queres partilhar a tal dúvida que te tira o sono ?
    Às vezes várias cabeças pensam melhor que uma só ...
    Bisous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não posso...mas tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde terei uma resposta concreta.
      É uma questão que apenas tem duas possíveis respostas, ou sim ou não ;-)
      *

      Eliminar