terça-feira, 29 de abril de 2014

Faz tu mesmo # mala frente e verso

Primeiro o desejo, depois a procura dos tecidos, por fim a indecisão....e o pedido de ajuda, sendo que no fundo também considero que o azulão das pintas combina melhor, mas acho que para usar dos dois lados, a ganga é sempre mais versátil . Depois foi só testar o novo modelo e em duas noites , nas pausas da manta de crochet que já vai a mais de meio, está feita !


Faz parte da minha marca MadMad, mas acho que não resisto em ficar com esta já para mim....Amanhã pego num novo modelo de vestidos para as miúdas, que também promete ! Tivesse eu mais tempo (paciência e muitos muitos moldes-que não consigo inventar) e clientes e vivia disto.....

1 comentário:

  1. Ficou mesmo bonito! Não sabia que existia uma MadMad, mas já fui "gostar".

    ResponderEliminar