terça-feira, 27 de maio de 2014

FTM #- o mobile da Julia

Sem nada preparado, mas cheia de ideias novas e vontade de criar todo um ninho para o meu bebe! Este é o novo desafio...os tecidos já os encontrei e comprei, resta-me o(s) ramo(s) e perceber se tenho paciência  e jeito para costurar tantas curvas e tão pequenas. Senão, peço ajuda, que agora ninguém me tira isto da cabeça !


A ideia surgiu depois duma busca incessante por um mobile para colocar no berço, daqueles que giram e têm música, que simplesmente não existem por aqui há venda , ou nem sequer existem mesmo, ou então são estupidamente caros. Pelo sim pelo não mandei vir a estrutura e ainda me devo arriscar a fazer outra gracinha. Mas calma....uma coisa de cada vez. Ufa!

As 4 primeiras imagens foram retiradas da net. A última fotografia é de minha autoria.

3 comentários:

  1. é linda esta ideia. gosto muito! aqui por casa há ramos mas só com ninhos :) Bj* (continuação de boas partilhas nesta nova morada!!)

    ResponderEliminar