segunda-feira, 1 de junho de 2015

brincar ! brincar ! brincar, brincar, brincar!


Hoje,  que é o dia "oficial" das crianças, partilho , porque me apetece e porque são tudo ideias dignas de serem vistas:

1- Este vídeo , onde se balança e faz música ao mesmo tempo, é imperdível !
2- Estas lancheiras , são lindas e super práticas e já vêem duas a caminho !
3- Este fotografo que  captou como ninguém os "sonhos de voar"....
4-  A famosa lista de livros que gostávamos de ter cá por casa , para folhear num passeio à Feira do livro
5-  Este "abrigo da nostalgia " simplesmente perfeito, enquanto sonhamos com a nossa casa perfeita.

Ali em cima , a minha criança mais velha, que celebra a vida todos os dias, com aquilo que tem e que lhe aparece à frente, de modo surpreendente e genuinamente feliz. A minha mais nova também é outra luz, que ainda mexe muito com as minhas hormonas e que me deixa ainda muito lamechas, como hoje. Ai, como preferia estar em casa com elas ....

Sem comentários:

Enviar um comentário