sexta-feira, 31 de julho de 2015

Haviamos todos de ter tempo (e dinheiro) para darmos uma volta (inteira) ao mundo ( a este)

Não vou saber escrever tão bem e muito menos explicar -me, como a Carla, a tal que está a dar a volta o mundo com os filhos, mas sinto tanta coisa de cada vez que ela aparece que alguma coisa tenho que tentar mostrar. Tornei-me uma freak do google earth ou maps. Em cada terriola que ela passa , lá estou a eu a viajar pelas fotos dos outros, pelas imagens de satélite, pela história e estórias de tantos lugares que jamais sonhei que existissem, aqui e agora ( esse foi assim o meu primeiro embate). Tenho feito  descobertas incríveis e o meu coração nómada tem muitas vezes batido demasiadamente rápido, mas fizeram-me muito bem a lavagem do sedentarismo e do vai mazé trabalhar que ninguém vive do ar ! Mas isso agora não interessa nada. O que vim aqui hoje dizer e sobretudo mostrar são os lugares que ela fala do seu "último país do ano", por nenhum motivo em especial, mas porque me apetece não deixar para outro dia (como já fiz doutras vezes) o que posso fazer hoje. Ora espreitem lá estes gigantes paraísos na Indonésia e arredores


Nunca imaginei, juro... Mas agora a sério, dêem-se ao trabalho de ler a viagem dela duma ponta à outra e boas viagens. Eu cá vou ali aqui de férias.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário