sexta-feira, 18 de setembro de 2015

L na escola - lancheiras (de lanche, não de lunch...)

Visto de fora, realmente pode parecer que eu afinal sou só mais uma igual aos outros - quando termino estas listagens acabo sempre por torcer o nariz, pois eu não quero ser igual aos outros ( um dia, quando me dedicar só a isto de ser mãe e uma fazedora de coisas, encontrarei talvez a minha forma de mostrar). Mas por agora ,e sempre a correr que o tempo não pára, dou por mim a fazer pesquisas rápidas ás minhas necessidades urgentes e a perder-me por sítios lindos e maravilhosos e cheios de ideias e objectos fantásticos que depois escolho partilhar. Só isso, tá? Ontem foi a apresentação na escola nova da mais velha, que incluiu toda uma manhã passada a conhecer os espaços, a professora, a rotina, o horário e alguns colegas (é tão reconfortante ela já ir tão bem acompanhada de muitos amigos). Já sabia que  a meio da manhã havia o dito lanche- para o qual me preparei com as ditas barras- mas na verdade ele ia assim meio entregue à mochila e ontem percebi que precisava duma lancheira a sério- também porque agora a mochila vai levar algum material da escola. (a parte do algum está sublinhada porque é um assunto bem importante que será digno de um texto em separado). Ok, um tupperware serve e na verdade, acabei por comprar uma lancheira na tiger por 3 euros, mas há toda uma variedade digna de registo.


1 e 5  - Blafre : 2 - Lego (na capitão Lisboa) : 3- present time : 4-monbento : 6- Rusty fox (na thisandthatloja)

A outra parte  gira no meio disto tudo, foi encontrar as imagens que se seguem, Bento Monsters- projecto duma mãe de dois, de olhos em bico- só podia ! Há quem defenda que a comida para as crianças, não deva ser disfarçada- o que eu entendo perfeitamente .  Mas aqui não é nada disso, aliás até pode funcionar ao contrário : opah...quem é que consegue deitar o garfo ao memé a dormir ? ....é que quando as coisas são feitas mesmo a sério, por quem tem de facto um dom, as coisas transformam-se em arte. Grande pinta !

todas as imagens foram retiradas da internet

Sem comentários:

Enviar um comentário