sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Momento obrigada Universo # ilustrações que salvam tudo

Ontem, a propósito da pesquisa que fiz sobre o autor do livro em questão, descobri um blogue mágico. E dentro dele, um maravilhoso e quase infinito mundo novo. Já se sabe que sou meio que obcecada por livros para crianças, histórias e ilustrações, por isso acho que se consegue perceber porque fico sem palavras , a contorcer-me na cadeira, a suspirar e cheia de vontade de ficar horas e horas e horas a devorar cada uma destas lindíssimas ilustrações- que constam nalguns livros que não resisti em encomendar logo (aguenta carteira) pela Amazon (que por acaso me irrita um bocadinho)- da minha nova ilustradora preferida do universo Julie Morstad. Também me dá vontade de fugir, de ir ter com as minhas miúdas e brincar com elas, e correr pela floresta fora, e rebolar na areia, e apanhar um avião para uma cidade nova, e enfiar-me numa loja cheia destes livros e adormecer à noite na cama só com uma lanterna debaixo dos lençóis até me doerem os olhos .Sou uma privilegiada... é que os meus sonhos são tão ou mais poderosos que a realidade. E fazem me feliz. Tal como um simples abraço e um Obrigada. Mais disto e menos de tudo o resto !!!

 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário