terça-feira, 6 de outubro de 2015

Porto...de quantos dias preciso?

Ando cheia de saudades do Porto. Pior. Ando há anos a dizer que ando com saudades do Porto. Pior ainda. Até já pensei fugir de Lisboa para o Porto, para " sempre". Maldita  procrastinação ! maldita falta de organização ! maldita ideia de que com uma criança e agora mais um bebé, não se consegue fazer e ver nada !  Ia para dizer maldito timing, mas não posso....pois foi ele que me trouxe aqui e agora. Foi o momento em que descobri as fabulásticas fotografias da Xiomara Marques , que ainda desvendam um novo Porto que ainda não conheço e agora e mais que nunca quero conhecer. Acabaram-se as desculpas, com ou sem crianças, sozinha ou acompanhada, planeado ou impulsivo, eu preciso de ir !
 Preciso de ir a Serralves no Domingo de manhã, de ir aos maus hábitos e ao Plano B Sábado à noite, perder-me na Miguel Bombarda e nas Artes em Partes, conhecer a Oficina CC,  fazer uma The worst tours, subir aos clérigos e admirar-me com a renovação da Praça de Lisboa, subir e descer , ir ao rio e ao mar, comer uma francesinha e um croissant prensado. E mais isto e isto e isto e ainda aquilo.....aiiii......(longo suspiro).....










As imagens foram retiradas do seu TUMBLR, que aliás  aconselho (vivamente) a visualização, duma ponta à outra. Bem hajas X.

1 comentário:

  1. Maravilhosas, eu também adoro a Xiomara e adoro o Porto! Estou a gostar muito de te conhecer também ;-)

    ResponderEliminar