quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O amor pede, a amizade dá

O que não  faltam são ideias de coisas giras ( não as foleiras) para se fazerem em casa, com ou sem crianças, para crianças e amigos, para amores grandes ou pequenos. A ver se ainda faço uns biscoitos maravilha para a miúda ir distribuir na escola. É que isto do São Valentim é só mais um pretexto para se criar e mostrar que o Amor pode e deve ter muitas formas. Eu escolhi fazer almofadas de relaxamento , de alfazema e sementes de trigo e linhaça, para os olhos que quem me vê. Usava iguais, quer dizer em forma mais rectangular, no final da prática de Yoga e era mesmo um instante em que desligava e me deixava ir....Por isso meus amores solteiros, casados ou encalhados o mote do dia é O Amor pede, mas aqui a amiga dá !


O que precisam fazer?

- se vos interessa a costura não profissional e pontual duma mãe cheia de boa vontade, mas sem tempo para tudo o que lhe vai na cabeça, podem seguir a minha página de facebook MadMad

- se vasculharem este blog e até acharem alguma piada a ele, se se identificam e se têm coisas para acrescentar ás minhas dúvidas existenciais, maternais e outros que tais, podem segui-lo também através da página de facebook Eunãosouosoutros
 
– partilhar esta publicação no vosso perfil de Facebook, em modo público para eu conseguir saber até ás 00:12  da madrugada de 
12 de Fevereiro (2016)

Depois eu faço o sorteio, o vencedor deixa-me a sua morada em mensagem privada e eu faço o envio em correio azul ainda na sexta-feira, para ver se o recebem na ressaca do dia dos namorados. Depois têm o resto do tempo para relaxarem ....

Sem comentários:

Enviar um comentário