quarta-feira, 9 de março de 2016

O tempo das coisas


Foi através da Diane que "conheci" a Inês, numa publicação que me marcou para sempre...as coisas bonitas têm esse efeito em mim, tal como a genialidade das pessoas mais genuínas e simples. Tudo mexeu comigo, desde um livro de receitas feito à mão, como a ideia de passar por várias pessoas para o completar, como as belíssimas ilustrações da Inês e as deslumbrantes fotografias. O projecto chamava-se Cozinhar faz as pessoas felizes . Comprovem vocês mesmos. Fiquei sempre atenta aquilo que ia fazendo e foi com muita emoção que descobri que tinha feita um calendarium al-manãkh . Só não percebia onde o poderia comprar e foi aí que também descobri a Venda, outro projecto maravilhoso, que tem há venda um outro e recente trabalho da Inês. Mas vamos ao que importa. Lá consegui chegar a ela para me enviar então 2 almanaques ( um é presente ), que recebi ontem à tarde e não resisto em partilhar, por ter sido um momento mesmo comovente.  Primeiro a maravilha do envelope , que me apetecia emoldurar só por si  ( aqui tem tratamento de imagem de modo a preservar a nossa privacidade). Depois foi abrir cada camada, com admiração e felicidade, até chegar à ainda-mais-deslumbrante-ao-vivo obra de arte. Sim é de arte que isto se trata. E da Vida e o Amor e respeito que se tem por ela. Por isso tanto admiro estas mulheres.


Quando for grande, quero ser como elas <3.  Bem Hajam !

Sem comentários:

Enviar um comentário