quarta-feira, 4 de maio de 2016

Até aqui, tudo vai ...relativamente bem

As mãos são o nosso maior entretenimento. A minúscula por exemplo,  risca e rabisca e já tenta rabiscar onde já sabe que não deve ( mas terríveis 2 fica sabendo que desta vez vamos melhor preparados). Ofereceu-me esta mala única e maravilhosa , pelo dia da mãe. Como se percebe também já tem um cantinho dedicado ás suas obras de arte . O outro é uma parede forrada a papel que é quando lhe apetecer "transgredir"  a mesa e a cadeira e o papel formatado ..eheheh
 
O pai entreteve-se a elaborar e fazer um geoplano à sua maneira ( que uma mera chapa de madeira e meia dúzia de pregos é coisa para meninas..eheeheh) . Ficou mesmo à maneira, ou tal como a maiúscula disse depois do seu uau "bem.....deve ter dado tanto trabalho....". O entretenimento agora é fazerem as mais estranhas figuras com os elásticos- é que as formas geométricas básicas também são coisas de bebés....ehehehehe. Até a minúscula se entretém a tirar os elásticos do sítio e a mete-los na caixa, quando não prefere antes espalha-los pelo chão da casa. ah pois é ....
O tear foi finalmente montado e em dois tempos a maiúscula não o conseguiu largar, que é como quem diz , até ao (mini) novelo ter chegado ao fim. Parece que é terapêutico....mas para mim o barro está a ser suficientemente desafiante. 
Tenho um desafio gigante pelas mãos, mas neste momento acho que não vai passar disso....mas sobre isso falarei noutra altura. Agora é tempo de me deixar estar até voltar a estar ...relativamente bem

Sem comentários:

Enviar um comentário