quinta-feira, 12 de maio de 2016

Giveaway # the road is home-shop

Este é um giveaway especial. É mais uma necessidade que tenho de voltar a mostrar e partilhar este meu tão querido e bonito projecto, que  nasceu duma já vontade de mudança, há já quase 4 anos... O the road is home- shop ( que começou por ser uma página de facebook , depois um blog tentativa de loja e só depois se expandiu para o etsy, que é onde unicamente continua a mexer qualquer coisita), nasceu quando as pessoas assim da minha geração tiveram que começar a emigrar. começou por ser uma lembrança, uma recordação, um pedaço de memória que pudessem levar daqui e usar sempre e em qualquer lugar. depois o meu fascínio por coleccionar e encontrar peças antigas e o ter descoberto séries de mapas da estrada deslumbrantes.   Um colar, ou um porta-chaves, ou uma pregadeira, com um recorte dum desses mapas (que sim confesso , ás vezes custa cortar) com um lugar. O lugar a que chamamos casa. Um caminho. Depois é a dedicação aos detalhes que me dão um gozo que não tem preço. Já me pediram coisas mesmo bonitas e já fiquei a conhecer lugares que nunca imaginei que existissem. Isso , mesmo que cada vez menos frequente é algo que me enche as medidas. E é isto, quem ainda não conhecia , fica a conhecer e pode ser que a coisa volte a mexer.
O esquema é o de sempre: Partilhar o post na página de facebook de modo público. O  giveaway vai durar até ao final do dia 15 de Maio (2016) e os resultados anunciados no dia seguinte. A pessoa que ganhar, vai puder personalizar o seu presente: escolher o lugar e como o vai querer usar.  Ou seja, não são este colar e porta-chaves de Lisboa que vão receber, estes servem só de exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário