segunda-feira, 18 de julho de 2016

sugestões de leitura para as férias dos mais novos

Bem sei que uns já foram , outros estão, mas a maior parte nós só pode (nós infelizmente devido à logística de escola e avós) ou prefere (?!) ir em Agosto...Mas o que me trás aqui até é uma publicação pós feira do livro , que agora vai é servir como sugestão(ões) de leitura para a pequenada ler nas férias. Da minha listadesejo acabei por eliminar alguns ( por não serem ainda certos para a idade da miúda cá de casa) e dediquei-me a investigar os livros do dia e sobretudo os manuseados ( ahcoisamailinda).   Uns saíram como novidade na feira, outros foram uma bela e surpreendente novidade para mim. E são estes ( entre um e outro que comprei para mim? eheheh. E é isto. Leiam livros, façam muitos desenhos, façam novos  amigos e escrevam postais aos vossos amigos, façam castelos na areia, dancem na água, contem quantas estrelas consigam, baloicem em ramos, corram e pulem e arranhem-se no mato, mergulhem em riachos, cantem ao por do sol e riam-se muito.  isto vale para todo !!!! Ah e boas férias !



Sem comentários:

Enviar um comentário