domingo, 20 de novembro de 2016

Sombras de Alguém ( parte mil e qualquer coisa)

Há que confiar mais no primeiro instinto . Foi isso que fiz depois de vasculhar uns quantos negativos, numa imensidão deles ( vamos esquecer por momentos aquele saco igual cheio dos filmes super8), muitos catalogados - quem não ficaria entusiasmada com URSS 1979, China 1981, Vietnam 1991, RDA 1983, Peru 1986, entre outros), mas muitos mais em rolo, ainda por revelar...Foi amor à primeira vista e foi a conjugação das estrelas que fez com que o espólio de alguém muito interessante, ficasse todo nas minhas mãos. Quer dizer, nas mãos do Sombras de Alguém. Será preciso muito tempo para conseguirmos digitalizar centenas de histórias , aliás História, por isso é melhor ficarem atentos.  Senão vejam bem estes tesouros ( de apenas 2 rolos)  que preciso já partilhar....


Se já me fascina o que poderá por estar por trás da história destas pessoas, enquanto procuro talvez um pouco de mim - (ah como a arquelogia me ficaria tão bem) - não se imagina o comovida que fico , quando descubro que para além de serem pessoas certamente interessantes, tiveram uma vida do caraças....(ah como a inveja me fica tão mal)


Sem comentários:

Enviar um comentário