sábado, 2 de junho de 2012

Tem dias,

em que me pergunto como designar o meu namorado, companheiro, parceiro, namorido, pai da minha filha,  etc e tal...Se nos casássemos era bem mais simples.O problema está nisso mesmo- O casamento. É por imagens como estas, que percebi que nunca me vou conseguir casar, isso e porque sou demasiado exigente e porque o sítio onde queria festejar é exótico demais... Portanto ele vai continuar a ser o meu namorado, companheiro, parceiro, namorido, ou simplesmente  a minha melhor metade e isso não importa nada !
Estas imagens inspiradoras e de casamentos extraordinários podem ser deliciadas aqui !

1 comentário:

  1. Já eu, mulher bem casada, insisto em chamar namorado ao marido. Não caí ainda neste papel de esposa e hei-de prolongar o título de namorada até que possa ;)

    ResponderEliminar