sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Paris Dilema

Analógica ou Digital ? As duas não posso levar porque quero andar prática  e confortável e já bem me basta o frio (esperemos que seja só) com respectivos agasalhos e a barriga para carregar. A digital dá mais jeito e é mais prática a todas as horas do dia e da noite, apesar de ser mais pesada. A analógica é mais fácil de se carregar mas temo que me sinta mais "controlada" e limitada no registo dos momentos. E eu quero que haja muitas imagens para memória futura e não me venha a lamentar anos mais tarde, como aconteceu na viagem a NY....A questão são os preços da revelação, bem como a digitalização manual de todos os negativos e ainda o risco que corro (tal como aconteceu estas férias) de a minha querida Yashica TL electro X avariar (de vez). Há também a questão de eu não ser propriamente perita em usar a analógica e se o tempo tiver assim para o fechado então será mesmo um tiro no escuro. Paris ficará deslumbrante seja onde for, mas no fundo o que queria mesmo era ter po$$ibilidades para levar a outra, e tal como esta americana em Paris registar no instante a fotogenia da cidade da luz e do amor... Não se pode ter tudo e esta viagem, nesta altura das nossas vidas e do momento que atravessamos já é ouro sobre azul e certamente e tão brevemente não termos outra oportunidade, por isso acho que no fundo já encontrei uma resposta...

Sem comentários:

Enviar um comentário