sábado, 5 de abril de 2014

Crochet - lição nº 2 - já estou viciada

Hoje foi noite de testar a introdução de outras cores nos quadrados e respectivos remates e a coisa deu-se relativamente bem e a uma velocidade razoável....tivesse eu mais lãs (as certas) e hoje já tinha uma meia dúzia deles feitos....E só não teria mais,  porque a miúda que está tão entusiasmada quanto eu e já me encomendou uma manta só para ela, não sai do meu lado e tanto insistiu que lá a ensinei a fazer a correntinha! meia desajeitada e um pouco impaciente (como eu) mas sempre interessada em perceber e fazer. Que orgulho !  Amanhã será o dia dedicado a escolher as cores , sendo que já me apaixonei pelas cores desta ....resta-me saber se vale a pena (porque as meadas são grandes) e se consigo inve$tir ou se há alternativas mais viáveis. Por agora continuo surpreendia e cheia de vontade de meter as mãos à agulha !


Mais um excerto dum desenho da miúda , onde já aparece a irmã- mesmo que sem coroa ;-) ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário