domingo, 25 de maio de 2014

Dream a little dream of Julia

Começo ansiosamente a sonhar com as coisinhas para a bebé .....é que neste momento não tenho ainda nada comigo (se calhar está na altura de começar a recolher....) e esta, mesmo que dum modo mais tranquilo e mais despreocupado, também merece alguns miminhos novos, só dela.

Se houvesse uma "festa-chuveiro" , ou se tivesse um grupo de amigos que me quisessem surpreender, ou se já houvesse uma (fada) madrinha, ou se simplesmente tivesse dinheiro, estas eram algumas das minhas coisas favoritas....(mas há mais ideias se insistirem muito!)
Mas não estou de mão paradas ! Depois da manta (que aguardo ansiosamente para terminar) segue-se novo projecto FTM# : o móbil para o berço .

As imagens foram retiradas do site da Zara Home Kids

Sem comentários:

Enviar um comentário