terça-feira, 3 de junho de 2014

E não me deixeis cair em tentação # livros infantis

Fui com uma lista pré-preparada com cerca de 30 e muitos livros. Muitos já conhecia e sabia que os queria mesmo comprar (sabendo se seriam ou não livro do dia), outros precisava ainda de folhear. Só lá estive duas horas e só consegui percorrer um dos quatro corredores e mesmo assim trouxe 3 sacos com mais de dois livros dentro de cada um deles (ops). O que me valeu foi que talvez metade dos livros da lista, ainda não são adequados à sua idade e gosto, que sim já tem ! Outros são livros pelo qual Eu estou apaixonada (O papagaio de Monsieur Hulot, por exemplo). Mas depois há as surpresas .... das bonitas e boas, como foram estes 3:


E ainda falta metade da feira ( orfeu mini e pato lógico e OQO aqui vou eu), sendo que sei que vou voltar à Kalakandra para re-namorar mais alguns livros de Anthony Brown ..O que vale é que andei a juntar trocos nos últimos 3 meses ! Quanto ás minhas leituras ficam para quando elas crescerem ;-) Até já....

3 comentários:

  1. Conheces os livros da Olivia? http://www.wook.pt/ficha/olivia/a/id/78412
    Sei que já há desenhos animados, mas eu comprei este livro muito antes de ter filhos porque gostei das ilustrações. Fui repescá-lo há pouco tempo e andamos cá em casa a lê-lo até cansar. Não tem muito texto porque os desenhos falam por si, mas tem aquela ironia doce e é tão fiel à realidade dos nossos filhos que eles se identificam logo com a porquinha. Não faço ideia como serão os outros livros, mas este primeiro volume é delicioso :)

    ResponderEliminar
  2. tenciono lá ir na próxima semana! Também já tenho uma listinha( mais modesta que a tua) porque as finanças andam em baixo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só os consigo comprar porque estou a meter de lado parte do abono pré-natal da mais nova, mas por favor não lhe digas ;-)

      Eliminar