quinta-feira, 5 de junho de 2014

Estar ou não existir, eis a questão

Eu sou mãe, bem jeitosa e criativa de mãos, faço colares e pulseiras, costuro e faço roupa para crianças , faço tricot e crochet, fotografo, sou perita em descobrir coisas, não me importo nada de fazer recados, organizo festas de crianças, escrevo cenas, ando de mota, sou arquitecta , gosto mesmo de cozinhar e se me pagassem adoraria viajar. Pronto, não sou famosa e não serei a mais elegante de todas, mas realmente tenho demasiadas ideias e vontades de as executar. Não tenho é tempo, nem gestora de projectos...Damm , não dá mesmo para me organizarem e proporcionarem um mega blogue? É que se não estou todos os dias, em todos os projectos, a publicar no facebook, simplesmente não "existo" e isso é realmente um desperdício de talento(s)! Estou meio a brincar, claro...

1 comentário:

  1. Estou a ler a minha descrição! A sério que sim! Mas eu vivo no interior do País, não tenho blog, ao facebook vou pouco e por isso sou mesmo invisível! Mas as minhas filhas adoram-me!

    ResponderEliminar