sábado, 12 de julho de 2014

Ainda falta muito?

Confesso que nesta semana os níveis de ansiedade atingiram máximos históricos, sobretudo porque temos tendência em dar ouvidos ao que se diz por aí....que um segundo é muito mais rápido, que a barriga já está mais descaída (há quase 2 semanas...), que na mudança da lua é que é, que depois de sair o rolhão são só mais um ou dois dias, que por causa das diabetes tem que se induzir por motivos clínicos, que se tem que fazer amor, que se deve caminhar muito e sobretudo descer e subir escadas e a última é que deveria comer picante...Eu própria acreditei nisto tudo e passei talvez a ideia (errada) que ela nasceria há mais de uma semana - sobretudo porque sim, comecei a sentir contracções muito antes que da primeira. Agora sou eu que tenho que responder milhares de vezes por dia: pois, ainda aqui estamos...Já me desejaram tantas horas pequeninas que já se começam a acumular e a parecer demais!  Isto tudo para dizer que ainda por cima está um calor que se farta e caminhadas só apetece dar à noite- ideia não muito inteligente quando se está cansada e se tem outra criança a dormir com os anjinhos...Mas estou a ficar tão desesperada que caminho a toda a hora, esteja calor ou demasiado calor. Subo e desço as colinas e até as escadarias. Compro tecidos e linhas e elásticos e volto para casa numa correria e não paro de costurar e passar a ferro e tirar moldes, na esperança que toda esta agitação acelere o processo, mas N A D A . Entre ontem e hoje fiz mais duas saias, um top e estou a terminar um tapa-fraldas e capaz de ainda fazer mais um vestido, tudo isto entre caminhadas... Seja como for as minhas queridas sobrinhas , quando regressarem de férias terão uma surpresa a condizer .


Para que fique registado a miúda cá de casa diz que vai ser ainda hoje e sendo assim vou só ali e já venho, senão há uma garantia, de segunda-feira não passa mesmo. Até lá !

Sem comentários:

Enviar um comentário