terça-feira, 12 de agosto de 2014

Momento obrigada Universo #

Já escrevi a carta e acabei de receber o presente que escolhi para lhe dar. Disseram-me várias enfermeiras, que gostam de usar pregadeiras nas suas fardas e não pode ter sido por acaso que a nova colecção da Vera João Espinha, tenha sido lançada precisamente no dia em que saí da maternidade. Já lhe tinha namorado e gabado as pequenas cruzetas que até sugeri que poderiam resultar em pregadeira , que afinal também ela tinha pensado. Por isso quando me falaram na prenda ideal , imediatamente me lembrei das pregadeiras mosaico. A que queria (em tons de azul , tal como a maternidade) já tinha sido vendida, mas a Vera amavelmente e rapidamente tratou de me resolver a questão. Já cá está, juntamente com a carta de agradecimento que espero ir entregar ainda esta semana, precisamente um mês depois <3

Devo acrescentar que a pregadeira é ainda mais bonita ao vivo....

2 comentários:

  1. Tu és tão querida !
    (Da primeira vez também saí da maternidade muito comovida com uma enfermeira e com intenções de lhe oferecer qualquer coisa. A diferença é que vais mesmo fazê-lo) <3

    ResponderEliminar
  2. Eu fui a felizarda que recebeu este miminho e adorei :) É sempre muito bom sermos reconhecidos e é com estes simples gestos que nos apaixonamos ainda mais pelo que fazemos e continuamos a pensar que podemos fazer a diferença na vida das pessoas...Beijinhos e muito obrigada

    ResponderEliminar