sexta-feira, 7 de novembro de 2014

um shot de meia-hora, sozinha.

Acabei de chegar do Chiado. Fui de vespa a apanhar vento na cara. Já tenho o novelo de lã que preciso para continuar as calças para a Júlia.. Estava imensa gente sorridente e gira na rua (ou então era o meu estado de felicidade). Aproveitei para ir provar um pastel de nata da Manteigaria, que me soube pela vida. As montras já cintilam e ate já cheira a Natal. Vim atravessando o Bairro alto já era de noite e por instantes, apeteceu-me não ter que voltar a correr para casa. E pronto , quem diz a verdade não merece castigo !

1 comentário:

  1. se por um lado não imagino por experiencia própria, por outro, com a tua breve descrição imagino tudo e até dá vontade de levar shot desses!! :) continuação de tudo a correr bem!

    ResponderEliminar