terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Na ponta da língua #

Hoje de manhã, a mais velha pedia-me para lhe contar uma historia enquanto tomava o pequeno almoço. Como sempre, alias. tinha um papel a frente e perguntou se aquele era o Jesus. Não, parecia mais um anjo, o Gabriel. E Lembrei-me de lhe contar precisamente, o que me lembrava dessa história- muito à minha maneira. Não foi preciso muito, que as tantas o enredo mudou, graças a sua graça.
- E então o Anjo Gabriel disse a Maria ,que ela ia ter um filho, que seria o Salvador...
- Ah mãe ! Eu também vou ser salvador !!! quando for grande ! vou ser Nadadora- salvadora !!!
(ahahhahaahhahahahhahaahhahaha)
Mas ela é tão esperta que ainda acrescentou que durante o resto do ano iria ser veterinária. 

Obrigada Laura, por me fazeres sempre feliz, ainda mais. 

Quanto ao resto já se sabe. Ando a mil a tentar acabar os presentes FTM# deste ano. Voltarei em breve com a foto-reportagem. Feliz Natal. HoHOHoho




Sem comentários:

Enviar um comentário