quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

se fosse pequenina, queria ser como ela(s)

Por mim, estava sempre a falar das minhas filhas. Todos os dias aprendo com elas. A mais velha então está mesmo refinada. É claro que a Laura não é mais nem menos que as restantes crianças da mesma idade, mas é a minha e  para mim é especial de corrida. Ainda não andando na escola, tenho a dizer que e (bem mais)  mais criativa e inventora, do que dada a números e sobretudo letras.  Tem a quem sair....A mim, porque não paro quieta, ao pai porque tem sempre maneira de resolver qualquer situação. Monta esquemas,  constrói instrumentos, faz livros e faz desenhos como ninguém , desde os 3 anos. A exposição é permanente e difícil é escolher entre todos os desenhos que faz diariamente....Estes são só alguns e lá está, não são extraordinários ?



Enquanto vanglorio a mais velha, delicio-me com a mais nova ali sentada, a palrar com o gato que não lhe liga patavina, enquanto se atira para a frente ( para cima da cama de almofadas) e se frustra por não conseguir sair dali. Acabou-se o sossego, lá vai mais uma a caminho das suas aventuras e audácias....

Sem comentários:

Enviar um comentário