quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bebés e ponto de cruz , no fundo mais um post fofinho

Na gravidez da primeira, deu-me para re-aprender o tricot e quando nasceu, me aventurei-me nas costuras.
Na gravidez da segunda, foi o crochet  e agora quando nasceu , deu-me para voltar a bordar em ponto de cruz.
Por este andar e pela quantidade de artes e ofícios que ainda cheguei a aprender no colégio, acho que ainda me faltam mais uns quantos filhos ! ahahahahhaha
Foi no Natal que tudo (re)começou....Quando eu e as minhas novas Bff summerbabymums organizámos uma troca de presentes do amigo secreto, num dos nossos maravilhosos encontros. Queria ser eu a fazer e como eles ainda eram mesmo bebés nada como personalizar uma fralda de pano. O Zé godo foi o primeiro <3. Com a primavera chegaram as andorinhas e a Amália. estas fraldas já voaram para junto dela.


....mas entretanto já fiz outro , shiuuuuuuu,  com anjinhos e tudo ( só não posso mostrar já porque ainda me falta dar à Mercês-ops)

Sem comentários:

Enviar um comentário