sexta-feira, 17 de abril de 2015

Para sempre (mais tarde) recordar

O que me vai salvando aqui no trabalho é a música, maioritariamente a radio radar, que ainda nem tive tempo de re-configurar os meus álbuns. Esta semana ouvi que alguém vai dedicar à sua filha, de seu nome Júlia , uma hora de músicas e pensei para mim que também já era tempo de começar a compilar um álbum só para elas. Não sou assim tão conhecedora, já gostei disto e daquilo, vou gostando mais disto do que aquilo e na maior parte das vezes gosto até me fartar e noutras vezes esqueço-me do que mais gosto. Tenho que me organizar a sério e não deixar passar algumas pérolas que devem mesmo ficar para a nossa prosperidade. Tenho outro defeito, não conheço bem as letras, presto pouca atenção (outro pormenor que vou ter que mudar) e na maior parte das vezes sei lá do que estão a falar.  Por isso esta tarefa não vai ser nada fácil e ainda bem, que quero ter tempo e elas ainda têm tempo. Começo por 10, porque ao ler as letras tive que ir eliminado uma data delas e porque quis fugir ás óbvias. Mas lá está, tenho tempo, espero.

se tiverem muita vontade em sugerir, força !

Sem comentários:

Enviar um comentário