quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lista de desejos, para a Feira do Livro

Falta só uma semana, para descer e subir o parque eduardo VII, as vezes que forem precisas, para namorar ou levar cada um destes livros ( sim não compro mais durante o resto do ano) e quem sabe surpreender-me  com outros. Para mim, nada desejo, a não ser ter algum tempo para os conseguir voltar a ler ( os de gente grande, claro) ....Suspiro...

Alfaguara - Eu acredito - David Machado
APCC - O chapeleiro e o vento - Catarina Sobral + Parece um pássaro - David Machado e Gonçalo Viana
Booksmile - Travalengas - José Pires e Catarina Marques

Bruáa- O regresso - Natalia Chernysheva
Caminho - Amores de Família - Marta Monteiro e Carla Almeida + Gato procura-se - Ana Saldanha e Yara Kono
Gatafunho- O anjo da guarda - Jutta Bauer

Kalandraka- A avó adormecida - joão carvalho e roberto parmeggiane + Ainda Nada? - Christian Voltz + Baralhando histórias - Gianni Rodari e Alessandro Sanna
Livros Horizonte - Flores mágicas - Jon Arno e Sudney Smith

OrfeuMini - A minha professora é um monstro - Peter Brown + A Sereia e os Gigantes - Catarina Sobral + Não fiz os trabalhos de casa porque - Davide Cali + Mãos à obra - Didier Cornille
PortoEditora- O estranhão - Álvaro Magalhães

1 comentário:

  1. oh madalena, tu que pareces perceber da coisa! queria encomendar aos meus pais uns livros em portugues para o filipe. ele tem agora 8 meses n percebe nada mas gosto de lhe ler livros e aqui so tenho em ingles ou alemao (!). que livros recomendas para comecar a ler ao pequenote? obrigada!

    ResponderEliminar