quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pouco a pouco, deixo de procrastinar - a continuação

Eu não disse.O pior é (re)começar. Agora é mãos à obra e pedalar no pedal. O vestido que condiz coma Mala Santo Antão, já está. O curioso é que assim que as coisas começam a (re)mexer, outras  vão acontecendo. E assim do nada, até já recebi um convite para ir fazer um desses mercados...Pena é não ter feitas, peças suficientes ( muito porque deixei adormecido este projecto que deixou de ter encomendas, essa é que é essa ). Ó universo....estás a tentar dizer-me qualquer coisa ? (dás-me só mais um ou dois sinais e eu faço -de-vez- aquilo que tem que ser feito, boa? )


 As peças, de minha autoria, estão na pagina do facebook MadMad

3 comentários:

  1. Ena, que bonito que ficou o vestido! Gosto muito desse tecido afro. É de uma capulana? E a mistura com a ganga de facto resulta mesmo bem. Ah, e a mala está espectacular ;)
    Pois é Madalena, essas encomendas têm de voltar! O resultado dos teus modelos é muito bom!
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada ! realmente também gostei muito do resultado e até a minha filha que anda muito mais em modo princesas cor-de-rosa e azul brilhante disse: ena tão giro ! Agora que começei em "cabo Verde -Santo Antão" só me faltam fazer outras 9 malas-ilhas. Dava jeito que alguém as levasse ;-)
      ;-*

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar