sexta-feira, 8 de maio de 2015

Momento obrigada universo, em Analógico

E cá estão. Uma parte delas. Saíram muito melhor do que esperava e algumas até têm que ir já, para sítios especais, como paredes. Pelo menos para mim. A parte maravilhosa, é que ficou registado a primeira ida à praia da Júlia ( sendo que nós já tínhamos todos feito praia no ano passado, quando ela tinha um mês, mas isso não conta. ) Só mais uma coisa, para ficar aqui escrita: Ela não gostou nada de areia seca  e adorou a molhada. A água, bem...estava fria. Quanto à surpresa e a adrenalina que é tirar e revelar em analógico, só me resta prometer a mim mesma que tenho sempre que a continuar a levar. Para toda a parte. O lugar, onde nos sentimos sempre em casa , é sempre o mesmo, mas consegue sempre surpreender nos e revelar se em nós como uma energia renovadora. É sem dúvida mágico. Pelo menos para nós.

todas as imagens são de minha autoria 
YASHICA TL ELECTRO X + KODAC GOLD COLOR EXP.

1 comentário: