quarta-feira, 6 de maio de 2015

Auto-ajuda-caravana - parte 2

E agora vamos finalmente fugir ao baby blog e regressar , por instantes , ás emissões regulares. É que voltar, após 3 dias de recarga energética, tem destas coisas. Estou tão diferente que até o facto de com esta mini-piolha ter que acordar todos os dias ou ás 6.00 ou ás 7.00 já nem me faz mossa. Mas na verdade, sempre que regressamos, ficamos a pensar que devíamos era lá ficar. Fazemos de novo contas e planos. Eu dou por mim, a sonhar de novo , com uma autocaravana e desta vez , até ele entrou me inundou a caixa de mensagens com o que por aí anda ! Na verdade, somos é só capaz de ser uns grandes procrastinadores e uns sedentários do caraças....o que só me dá, uma certa vontade de me dar um par de chapadas. Ainda mais quando me apercebo que já não pegava na minha analógica à demasiado tempo e muito menos no meu Tumbrl ( mas vá, isso também se compreende, uma pessoa não consegue estar em todo o sítio ao mesmo tempo) e ainda por cima até levo jeito para a coisa...bah...isto de se ter mil e um ofícios e não ter tempo é do caraças ( para não dizer outras asneiras) . Depois é tudo o resto . A tal amiga que está a dar a volta ao mundo , com a família e com quem precisamente neste instante troco mensagens a propósito duma dessas minhas fotos. Ela diz que está , tal como eu, á frente dum ecrã...mas na verdade está onde eu não sei se gostaria de estar, mas gostaria de ter a coragem de estar. Faço-me entender ? E é tudo, por agora- que estou em TPM e  demasiado sensível. Acreditam que com um simples gole num copo de vinho, fico toda vermelha e cheia calores ?!- Resta dizer que levei a máquina e que existe um rolo por revelar, brevemente que isto tudo leva o seu tempo.

 todas as fotografias são de minha autoria, tiradas ou com a Canon AE1 ou a Yashica Electro TL-X e quase de certeza com rolos fora do prazo, como só nós gostamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário