quinta-feira, 25 de junho de 2015

Respigar os jogos educativos Despertar

A propósito do final do ano lectivo e de um ciclo (a pré-primária) que termina , das conversas já cheias de expectativa da miúda, das minhas memórias e lembranças desses dias felizes e do meu fascínio pelos objectos com história, recuperei um post antigo sobre um dos meus jogos preferidos do meu tempo e que espero para o ano já conseguir jogar com ela: O jogo das boas maneiras. Como a minha cabeça não pára, resolvi logo por-me a pesquisar sobre a editora ( do antigamente) e o que seria feito dela e do seu espólio. Nada. Quer dizer....encontrei dois jogos à venda,  naqueles sites de coisas usadas. Nem pestanejei, afinal são relíquias completas dos anos 70. Chegaram ontem e ainda cheiram a sótão. Hoje já estão na prateleira dos jogos lá de casa e eu estou tão mas tão feliz. pareço de novo uma criança . <3





Sem comentários:

Enviar um comentário