sexta-feira, 17 de julho de 2015

Go with the flow

Começaram os festivais de verão. Este ano calha não ir, porque tão simplesmente não há nenhum concerto que me (de)mova. E não é porque tenho 40 , ou porque este ano não se apanha pó, ou porque e as casas de banho não são portáteis e até têm loiça cerâmica, ou até porque há estacionamento à porta de casa, ou até porque os bilhetes são mesmo caros. Já fui a tantos SBSR ( a ver se me lembro de vir aqui meter os bilhetes que tenho que digitalizar mas que estão religiosamente guardados, porque na altura eram mesmo a sério) que perdi a conta. Sei que fui a Alcântara, Algés, Parque Tejo e no Meco. Já fui em grupo, em par e sozinha. Vi todo o género de concertos e houve uns que me marcaram mais que outros, uns que me desiludiram à séria, outros que me arrependi tanto de não ter visto, mas guardo como a cereja em cima do bolo o último de vi. Foi em 2013, à ultima da hora, num momento temporário de loucura ( mais destes  são precisos !!!) com um bilhete comprado a preço de saldo - por ser uma pulseira que já não ia ser usada, deixei o rapaz e a miúda em casa e fui sozinha, de mota ( iuhhhhhhuhhhhhh), até ao pó do meco (quero lá saber). Meti-me na primeira fila e saltei , gritei , dancei e cantei como se não houvesse amanhã e foi a coisa mais libertadora de todos os tempos e o melhor concerto de sempre ( isto porque nos outros, me mantive em distância de segurança, senão os faith no more e os arcade fire também entravam no top) E pronto é só isto. Devia era arriscar ainda mais vezes e fazer realmente aquilo que o meu coração me manda. Sou sempre tão mais feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário