terça-feira, 20 de outubro de 2015

MadMad (afinal em inglês até faz algum sentido)

Claro que preferia muito mais estar agora lá em casa, no meu cantinho da costura com vista sobre os quintais , a cortar moldes  a arrumar linhas e tecidos a recortar sobras para outros projectos, a experimentar coisas novas ( que a repetição tira-me um pouco do sério).  Com tempo, sem desvios de atenções permanentes -que claro são muito mais importantes que estas costuras e com a luz do dia- que a da noite cansa tanto e eu já para lá vou tão cansada. Bem sei que devia ter paciência, mas esta vida dupla tripla deixa-me exausta e mesmo sendo uma pessoa de natureza inquieta , tudo isto mexe demasiado comigo. Arrisco ou deixo-me estar, sim é possível ou claro que nunca vai acontecer, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje ou o melhor é ter segurança para o futuro, continuo a abdicar do que restava da minha vida social  ou vou mazé arejar ideias com...alguém, trabalho muito hoje para colher frutos amanhã ou estas coisas só acontecem aos outros, realista ou idealista, insisto ou desisto ? Bem, tudo isto para dizer que há peças novas na LOJA , tecidos novos a chegar, peças para acabar e ideias a fervilhar. Agora só preciso é de alguém para as comprar, para que eu possa acreditar animar! 


Aceito todo o tipo de comentários , sugestões e críticas, que até agradeço para saber onde estou e para onde posso ir. Desde que não me sugiram que tenho que fazer mercados ou começar a escrever em inglês :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário