segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Jogos para entreter ( caçadores na natureza)

Estava aqui a pesquisar nas ideias e afins, afinal daqui a nada é Natal e eu ainda não tenho ideia do que vamos fazer este ano, quando percebi que não falei no mini jogo  (entre tantas ideias que vou tendo) que inventei para a festa de anos da mais velha.Na verdade queria que tivessem pintado pedras ,ou enfeitado paus , ou feito coroas de penas , mas lá caí em mim e lembrei-me que sentar crianças de 6 anos histéricas porque já não se viam desde todo o verão era uma tarefa inglória para mim e simplesmente chata para eles. Assim e como ainda não sabem ler (para o ano é que vai ser !!! gincanas e tudo e tudo !!!) uma simples caça a qualquer coisa seria o mais indicado. Como a festa era na natureza o tema foi simples. !


Como ando muito mãos largas, deixo   AQUI o jogo para que também possam jogar. Mas na verdade com isto tive outra série de ideias.....fazer mais jogos, mais específicos a outros temas, para ser jogado em grupo , ou em família, ou sozinho quem sabe. O ideal mesmo era conseguir uma ilustradora que materializasse todas as imagens e objectos que tenho  em mente, mas senão eu cá me arranjo.  Será que isto interessa a alguém ?

Sem comentários:

Enviar um comentário