quinta-feira, 26 de novembro de 2015

41 voltas ao sol

Felizmente para mim, ainda consigo encontrar alguma dificuldade em escolher uma foto, para aqui colocar neste dia. No dia em que completo mais uma volta ao sol e já são 40+1. Digo felizmente,  porque ainda fui a tempo de se gastarem alguns rolos comigo.A primeira filha. Não me perguntem porquê mas sinto sempre alguma necessidade de escolher uma imagem em que estou com a minha mãe , ou com o meu pai,  ou até com ambos, mas é complicado. e impossível. A história de amor deles acabou há demasiados anos, há tantos que quase me esqueço que eles foram um casal. Mas foram e aqui estou eu . Amo-os demasiado peculiarmente para o conseguir exprimir, mas talvez mais inexplicavelmente Amo (tanto que dói pela saudade que carrego) aqueles que foram os meus avós maternos. E esta fotografia foi tirada na casa deles, no lugar mais feliz de toda a minha vida e que agora já não nos pertence ( e sim também dói) . Sou uma tola ( e lamechas) bem sei. Chego aqui sempre com ideias engraçadas e tal ( vou fazer um gif animado ou coisas giras e diferentes) e acabo sempre por abrir este tão misterioso baú ( de recordações). Este é bom e bonito e representa tanto , que mal me consigo conter em emoções. Mas é tão bom voltarmos aos lugares onde fomos felizes não é? e agradecer, sim agradecer por eles e a quem fez parte deles e que fez de mim , a bem ou  mal quem hoje sou. Obrigada. Pode não parecer, mas estou estupidamente feliz  e por isso quero flores e bolo e balões e surpresas e velas !

Sem comentários:

Enviar um comentário