segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Que mania esta de queremos fazer o Natal....

Estamos no último dia de Novembro e a miúda já falou no calendário do advento. No ano passado até fez um que antecedia o verdadeiro ( agora me dou conta que nunca o mostrei, apesar de ter a ideia que até o fotografei), lembram-se? Com mil e um coisas na cabeça, mas com uma ideia clara do que quero fazer este ano, a verdade é que não está feito. Mas pior que isso é ainda não termos ideia do que vamos fazer, este ano, para oferecer aos miúdos e graúdos...E a expectativa já começa a exercer algum peso nas nossas ideias. No ano passado foram os cavalos/póneis para miúdos e os sabonetes para os graúdos. Há dois anos foram os jogos ( que ainda hoje são um sucesso) para os miúdos e o licor para os graúdos. Há três anos foram os cadernos para pintar personalizados (longo suspiro...) e a granola caseira.... Como já se percebeu por aqui os preparativos de Natal são bem ligeiramente mais saudáveis, mas igualmente stressantes. A juntar à festa, a concretização do site, as encomendas no MadMad e no Theroadishome,  uma terrível dor de dente e a uma ida à escola da miúda para construir com eles ( eles não sabem) aquilo que será um presente para dar à professora neste Natal .

2 comentários:

  1. Umas ideias: Frasquinhos de esfoliante caseiro (há várias receitas na net) | Jogo do galo (sacos e "tabuleiro" em pano e tampas ou botões) | Calendários personalizados com fotografias ( havia uns no lidl porreiros, eram A4, metade com os dias do mês e a outra metade para decorar, ficavam giros com fotografias A5, nós fizemos com fotografias meias palermas e divertidas mas podes dar o "tom" que quiseres | Lápis de cera feitos com restos, também é fácil encontrar na net
    Gosto muito das tuas ideias, fica tudo muito giro, um ano fizemos cavalinhos mas as cabeças eram com meias, cá em casa temos centenas de meias sem par.
    Bons trabalhos
    Abraço
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já tinha pensado nisso dos cremes...mas tem que ser unisexo. Estou indecisa numa s almofadas de relaxamento ou numa nova técnica de usar fotografias. Quanto as miúdas ( aqui que ninguém ouve) estamos a construir um mini tear. Sobram os 3 mini rapazes.... Beijos e obrigada ;-)

      Eliminar