segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

calendário do advento (resumo dos últimos dias)

Bem sei que ando atrasada , mas é só por aqui. Na verdade estamos a fazer tudo certinho , certinho e até um pouco mais que a maiúscula , agora que está "mal " habituada só quer mais e mais ( palavra que a minúscula aprendeu e não pára de repetir). De facto os dias, que encurtam cada vez mais ( 21 de Dezembro chega depressa!!!), são uma correria mas de facto tenho que me sentir abençoada por este tempo que tenho para passar com as minhas filhas ( Pai Natal, para mim mas sobretudo para ele, era "só" alguém me nos tratasse do jantar, só isso...) . Depois foi uma ida à escola da maiúscula, que correu tão bem que era capaz de lá ir todas as semanas, vá uma vez por mês, uma festa de anos no sábado, uma oficina na Gulbenkian e um passeio à tarde pela Estrela, onde encontrámos o Pai Natal , uma linda amiga e até fizemos renas/marionetas. Ufa.

dia 2 # Decorar uma mini coroa de natal e pendurar + dia 3 # Fazer enfeites para a árvore de Natal
dia 4 # Personalizar as meias do pai Natal

dia 5 # Ver as luzes de Natal com a família (tivemos que adiar, pois foi dia de festa de anos de uma das suas melhores amigas . Na verdade vimos muitas luzes, que muitas crianças juntas nesta idade até fazem faísca..ahahaah...quero dizer: brilham! )

dia 6 # Cozinhar biscoitos 

Ufa. Ainda bem que esta segunda já é uma sexta. Voltarei com mais calma e tempo ( Pai Natal, afinal....) com as instruções destes dias do advento, ok ?

Sem comentários:

Enviar um comentário