quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Faz tu mesmo # mala Inca ou em inglês InKa Tote

E pronto, eu que não sou nada de modas, mas que até me tinha apaixonado por estas sapatilhas Inkkas ( já aprendi a não dizer ténis), na verdade foi a conjugação do padrão em sapato que me cativou, que consegui comprar com a oferta-pre$ente da minha (fada) madrinha, ontem resolvi  fazer uma mala pam-dam ! Na verdade também me tinha apaixonado por estas fitas/cordão/alça, precisamente pelos padrões típicos sul americanos, que tinha na gaveta guardado sem saber muito bem o que lhes fazer ( e sobretudo como) porque são bem mais grossas que as habituais de algodão. Depois, um acaso , quis que encontrasse ganga preta à venda e melhor que isso, até ter lá por casa todo o equipamento e material necessário para prender as alças  (graças ao woodskin). A mala-teste está pronta e é mesmo minha, mas outras irão para a Loja brevemente.




Sem comentários:

Enviar um comentário