quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Dia 1 (calendário do advento)

E o número 1 só podia ser : Escrever a carta ao pai Natal  !Por falar nisso, alguém sabe para que morada é que podemos enviar ? Ela bem me perguntou: ó mãe, diz-me a verdade ..o Pai Natal existe mesmo ? Claro que existe ! Pode é não ser como nós o imaginamos ;-). Acabámos por fazer alguma batota....mas foi um momento tão espontâneo que valeu cada gargalhada e caloria gasta  ! Enquanto ela fazia um desenho de natal (também está na lista) e copiava o texto que me tinha ditado, eu dançava à parva as mais típicas canções de Natal ( também na lista)....Confessem lá que a "All i want for Christmas is you" da Mariahhhh, não vos faz querer mexer todos os músculos do corpo ? ( Um dia, quando perder a vergonha filmo esta minha típica pancada natalícia)


Ah e ontem parece que aconteceu magia no blog ! Não só começou a nevar como tive uma avalanche ( 20 ) gostos novos com palavras bonitas e que enchem de alegria.- aproveito para deixar  o link com uma lista de ideias que podem estar escritas nos papelinhos.  É a magia do Natal a fazer delas ( bem hajam) Também me esqueci de dizer , que as bolas de feltro que servem para ajudar a segurar melhor o papel, têm outra função...Saltam do papel para um fio branco e dourado que vai resultar numa linda fita para colocarmos na árvore no dia de Natal ( que é quando fica terminada ).

Sem comentários:

Enviar um comentário