sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Faz tu mesmo # máscaras de carnaval

Já tinham ouvido alguma  criança a pedir para se mascarar de sarcófago? ....pois.....eu também não, até ontem ao jantar. Tinha tudo pensado os braços cruzados,  os dourados e as listas azuis e uma serpente na cabeça.
- Ó filha....digamos que não é lá muito confortável passares o dia numa caixa...
- Está bemmmmmm, então pode ser de índia.
- Mas Índia como os índios e cowboys ou como indiana, daquela dança que aprendemos?
- Ó mãe é mesmo isso isso isso ! Vamos começar a fazer já, está bem?
- "Claro" .... Eu até tenho aqui kms de tecidos cheios de brilhos e transparentes e tal.
Caraças , mais um desafio. Yeaaaaah!!!! ( isto soou a bipolar.ops)

Entretanto fui contratada desafiada a fazer umas peças e acessórios para uma máscara dum menino de 4 anos que anda fascinado com cavaleiros  e dragões. Ele já tinha o capacete e a espada, faltava o colete armadura e um cavalo. Ele ainda não sabe, mas eu também acabei por fazer um escudo....é que eu tenho este terrível feitio, de me entusiasmar e de não querer parar. A minha sorte é que tenho mais uma indiana e uma mini nuvem por fazer. yeahhh !!!!


As fotos e os modelos são de minha autoria, sendo que não são 100% originais pois são sempre baseados em (ui tantas) ideias que andam nestes lugares por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário