sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Não me importava de viver aqui #

Eu não sou os outros, mas ás vezes bem sei que sou. Não gosto lá muito das coisas formatadas, repetições, cópias e no fundo mais do mesmo, mas na verdade sou uma mulher, cheia de sonhos e desejos e curiosa, e que passa o dia em frente ao computador e que ainda por cima sou artista arquitecta. É inevitável que as coisas que nos vão invadindo os monitores tenham algum tipo de impacto e até de influência naquilo que também vamos partilhando, não é? Tipo isto, das casas de sonho, que bem sei não é novidade. Na verdade nunca foi, mas antes havia revistas que comprávamos, recortávamos e colávamos em folhas e cadernos e diários, nossos. Por isso prefiro pensar nestas minhas "rubricas" ( outra ideia importada) como os meus recortes pessoais, que sim são iguais a tantos outros. E agora tive um flash dos meus cadernos forrados com recortes da revista Bravo.... Adiante que isto agora não interessa nada. A casa é gigante por fora . Não precisava de tanto. Mas depois tem  lago nas traseiras ( ou será à frente) e campo até perder a vista. Não precisava de tanto.  Tem alguns vizinhos. Disso preciso. Tal como preciso de luz , de tectos altíssimos, de várias salamandras, de um corredor gigante que dê para andar de patins e skate, de baloiço pendurados nos quartos e paredes brancas . Caraças, é mesmo esta...
 



as imagens foram retiradas do post original que pode e deve ser visto Aqui.

1 comentário: